domingo, 5 de fevereiro de 2017

Galera do Pedal Vamos Andar de Bicicleta

Hoje tentando me lembrar de como foi o meu começo, infelizmente não deu, mas tive o grande prazer de ver de perto o inicio de meu filho, da primeira ajuda ate a retirada das famosas rodinhas e hífen, hoje se junto a nossa galera do pedal. Vinha explicando para ele que tudo começa pelo equilíbrio, buscar deixar o medo de lado e só olhar para frente, se equilibrando e assim foi...

Separei abaixo algumas frases que encontrei no Google, porem que combina muito com o que estou sentindo nesse momento e quero compartilhar com quem venha a ler neste blog, andar de bicicleta e sempre um grande prazer, o mesmo prazer que ler livros para quem gosta é claro.


  • Viver é como andar de bicicleta: É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.

Albert Einstein


  • Computadores são como bicicletas para nossas mentes.

Steve Jobs


  • Liberdade é como saborear um passeio de bicicleta sem precisar apostar corrida com ninguém. Apenas pedalar. No nosso ritmo.

Ana Jácomo


  • A vida é feito andar de bicicleta, se parar você cai.

Gabriel o Pensador


  • A vida é como bicicleta, não tem ré. Mas dá para pedalar bem devagar e curtir a paisagem.

Andre Saut


Vou buscar montar um projeto com a ajuda deste blog que leves informações sobre a galera do pedal, para todos que gostam de pedalar e procurem informações sobre eventos em todos os lugares do Brasil, assim creio que estarei colaborando com uma paixão nacional.

Achei este vídeo no youtube que fala sobre 20 benefícios de se andar de bicicleta.



Conforme o blog for ganhando vida (espero que seja muito rápido), se você tiver algo que possa acrescentar, pode me enviar que terei um enorme prazer em divulgar.

Andar de Bicicleta - Fonte: Vagalume


Eu não consigo lembrar
Antes de ter você
Pra que que eu tinha que acordar
Voltar pra casa, por que?

E o que fazia eu me divertir?
Felicidade era o que?
Sem ter você pra morrer de rir
Fazer piada não tinha nada a ver

Uurrul
Quero dançar com você
Uurrul
Quero dançar a vida inteira com você

Tudo o que a nossa vida me ensinou
É um privilégio aprender
É como andar de bicicleta, amor
Pra nunca mais esquecer

Uurrul
Quero dançar com você
Uurrul
Quero dançar a vida inteira, amor

Uurrul
Quero dançar com você
Uurrul

Quero dançar a vida inteira com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário